gototopgototop

APIPA

Thu24042014

Atualizado10:55:07

Back Notícias Publicações da APIPA No Brasil Cachorro abandonado em avenida de SP é encontrado e resgatado

Cachorro abandonado em avenida de SP é encontrado e resgatado

(0 votos, média de 0 em 5)

Mulher diz ter resgatado animal abandonado em avenida movimentada da capital paulista.

Imagem: BandImagem: BandUma cadela que foi abandonada na última semana em uma avenida movimentada de São Paulo pode ter sido encontrada. Uma mulher que viu a hora em que o animal foi solto diz tê-la resgatado.

Nesta semana, a tutora do cachorro se apresentou à Delegacia do Meio Ambiente, na zona sul da capital paulista. Ela foi chamada para explicar os motivos que fizeram a secretária abandonar o animal. A mulher alegou à polícia que adotou "Pretinha" há dois meses. Mas, quando ela ficou agressiva com visitas, ela decidiu expulsar a cadela de casa.

Márcia vai ser responsabilizada pelo crime de maus-tratos de animais. Se condenada, a lei prevê de três meses a um ano de detenção, mas a punição deve ser transformada em penas alternativas.

Arrependida, a secretária contou que, desde que o vídeo foi parar na internet, a vida dela virou um inferno. A atitude lhe custou o emprego, críticas dos amigos e a repentina mudança de casa e até de bairro.

Nesta quinta-feira, a polícia também ouviu Jefferson, o auxiliar administrativo que flagrou o abandono.

Solidário ao sofrimento de "Pretinha", Jefferson disse que também foi hostilizado por internautas pelo fato de não acolher a cadela dentro do carro.

Assista ao vídeo / BAND

Com informações da Band Notícias

 

Parceiros Colaboradores

Please update your Flash Player to view content.

Proteste - Participe!

 

Seja um sócio da APIPA

ELES CLAMAM PELO SEU AMOR!

Associando-se à APIPA você vai está praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos. Faça o seu Cadastro de Sócio-contribuinte e seja mais um solidário a nos ajudar!