Associe-se à APIPA

Associe-se à APIPA - Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.
4.75 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4.75 (2 Votos)

FSC - FORMULÁRIO DE SÓCIO-CONTRIBUINTE

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos. A sua participação é imprescindível para podermos alcançar com plenitude os nossos objetivos, sempre buscando minimizar a dor, o sofrimento, visando o bem-estar dos animais abandonados, desamparados. Venha juntar-se a nós nesta jornada de luta amorosa. Faça o seu Cadastro de Sócio-contribuinte e seja mais um solidário a nos ajudar.

Abrir Formulário de Cadastro

 

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • José castro

    Oi gente meu nome é José e estou precisando muito de ajuda minha casa está inpestada de gatos e não consigo cuidar maís deles por favo me ajudem eu não qr o mal pra ele

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • gabrielly

    no meu bairro tem tantos cachorros .Um dia tinha 2 cachorrinhos filhotinhos e 2 crianças pegaram eles .e tambem tinha uma cadela tendo filhotes tao fofinhos:D:D:D Amo otrabalho de voces continuem assim.

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Glínia Craveiro Barbosa

    Queria ser sócia da APIPA. Sou de Teresina e não consigo achar aqui o formulário de como proceder.

    de Teresina, Teresina - PI, Brazil
    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • W. Portela


    respondendo para  Glínia Craveiro Barbosa

    GLÍNIA, para abrir o formulário de cadastro, clique no link "ABRIR FORMULÁRIO DE CADASTRO", acima, no começo da página, antes dos comentários. Cadastre-se !!! :)

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Leyanne Marques

    Parabéns pelo trabalho de vcs!! Lutando sempre pelos nossos amigos animais!!!

    de Sousa, Sousa - PB, Brazil
    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Cristiano Max de Sousa Tavares

    Estou organizando uma revisão para o Enem onde a entrada sera 1/2 kg de ração para cães e gatos ou 5,00 onde parte desse valor será destinada a associação

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Thaysla


    respondendo para  Cristiano Max de Sousa Tavares

    Parabéens pela iniciativa!

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Ana de Fátima

    Gostaria de saber o que a APIPA tem feito em relação aos condôminos que querem criar cachorros em apartamentos e que não dão as condições mínimas de bons tratos para o animal ou porque o apartamento é pequeno demais, ou porque não adquirem os produtos necessários para manter a higiene local e ficam colocando os animais para defecarem nas ruas e nas calçadas vizinhas e também que deixam os animais trancados o dia todo latindo, sem parar.
    Acredito que é obrigação da APIPA publicar em rede de tv e virtual esclarecimentos de que não é porque foi aceito juridicamente (até por irresponsabilidade do juiz que deu a liminar) que se pode criar cachorro em ap que se pode deixar os animais sofrendo o dia e a noite todas, latindo nas sacadas com a falta dos adotantes. Isso não é um ato de responsabilidade. Isso é crueldade. Não adianta adotar ou criar um animal em más condições e perturbando os vizinhos.
    Atenciosamente,
    Ana de Fátima

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • carol

    gostaria de ser voluntaria da apipa,como faço?

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • nazareno de sousa moura

    QUERO ME ASSOCIAR ... TBM LUTO PELO DIREITO E A CAUSA DOS ANIMAIS ... SÃO UMA BENÇÃO DE DEUS NESTE MUNDO IMUNDO ...

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • José Graças Lopes

    Olá Srs. da APIPA boa noite,

    Eu conheço o trabalho da APIPA e tenho a lamentar o fato de não terem mais me enviado para o meu email, o BOLETO de contribuição, motivo do meu cadastro ainda em outubro de 2012, mandaram até dezembro/2012 e não mais, o que que houve? Por gentileza refaçam e voltem a enviar.
    Tenho algumas pessoas que querem contribuir, mas estou meio acanhado em repassar a eles, face essa pendencia da minha contribuição não estar efetivada.

    José Graças Lopes
    86.3232.2263 - 8853.5914 e 9437.0180

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • KARLA MARIA ABREU DOS SANTOS

    oi meu nome é karla, eu enviei hoje meu cadastro para me associar a vocês, espero que der certo,primeiro parabéns pelo trabalho,acho que vocês sabem o quanto é difícil agente encontrar pessoas que tenham essa mentalidade e consciência de que os animais também merecem qualidade de vida e que ser humano não é mais importante do que os animais, não dar mais pra fingir que as coisas não estão acontecendo, cada vez que saio na rua vejo mais animais abandonados e doentes porque as pessoas não querem cuidar. eu não consigo sozinha fazer muita coisa mais faço o que posso, infelizmente não é o bastante,por isso agora decidi procurar pessoas que pensam como eu, para juntos podemos fazer a diferença na sociedade. QUERO MUITO CONHECER VOCÊS E AJUDAR. ATÉ BREVE

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • paulo costa

    Prezados amigo meu nome é Paulo, tenho um Pit Bull com 8 anos de idade, super docil, recentimente ele esta apresentado alguns quadros de doença, ja gastei mais um mil reais com ele em consulta, exames e medicamentos, porem fiquei sem dinheiro para continuar o tratamento, pois o veterinario que o consultou esta suspeitando que o caso dele seja uma Paralisia no Musculo Facial, e me encaminhou para consultar com um veterinario fisioterapeuta para ele tratar seu quadro com Aculpultura. Então gostaria de saber se vcs tem alguem que trabalhe nessa area e que posso ma ajudar??

    Eu e minha noiva tbm somos um defensor dos animais amamos animais em especial cachorro, inclusive ja parai em rodovias aqui em Teresina-Pi atravessando o carro em pleno transito para poder ajudar algum cão atravessar a BR, ja briguei com carroceiros por chicotiar os cavalos, infelizmente so agora descobri vcs aqui em Teresina-PI, gostaria de me associar e ajudar de alguma forma e divulgar!!!

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • kassio venicio

    Parabéns pelo trabalho , eu sempre quis trabalhar assim e um dia vou conseguir !

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Débora Paiva

    Acho absolutamente lindo o trabalho feito pela apipa, a lembrar que o 'homem' não é o único merecedor pela vida, mas também essas maravilhas existenciais que são nossos 'bichinhos'...
    Eu não os adoro, eu os amo; um amor que passa as fronteiras. Amarei podê-los ajudar nessa luta pela vida por quem tanto merece mais e mais.

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • maria das dores

    tem muitos cachoros aqui no meu bairro da para voces virem aqui para pegarem elles e cuidarem...

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • Roseli Klein


    respondendo para  maria das dores

    Maria das Dores, uma Associação Protetora não tem condição nenhuma de sair "pegando" animais abandonados, fruto da irresponsabilidade dos animais humanos (Sociedade civil (os ditos cidadãos) e o Poder Público. Fazemos o que está ao nosso alcance. O nosso principal objetivo é atuar sobre o governo (legislação para os animais, castração gratuita para o pessoal de baixa renda, que insiste em ter animal, achando que qualquer coisa, ele abandona, a educação para a guarda responsábvel etcetc). Se puder e quizer, faça também a sua parte, ok?

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:
  • João Pereira


    respondendo para  Roseli Klein

    E o que é que vcs consideram guarda responsável?
    No condomínio São Cristóvão Park, os ricaços criam cachorros e deixam os cachorros abandonados em suas sacas, latindo e importunando os moradores vizinhos e o irresponsável do síndico ainda diz que é autorizado por um juiz que deu a liminar para criar animais em apartamento. Uns cubículos de apartamento. Devia ter era punição pros síndicos que não tomam providências e obrigar os condomínio a criarem um espaço para guarda dos animais em ambiente apropriado e uso de artigos apropriados para cuidar dos animais. Isso é maltrato de animais, só que mascarados. Uma pessoa que tem coragem de deixar um cachorro latindo o dia todo... é um cão, não é um homem ou uma mulher. E a PIPA, o que está fazendo pra resolver isto?

    Selecionar e copiar URL:
    Compartilhar nas redes:

Mais Recentes

Comentários

quero adotar um pinche, se voces tiverem
Quinta, 22 Jun 2017, 8:29   
Sr. Jorge, se a situação do animal é grave e se ninguém o socorreu, provavelment...
Segunda, 19 Jun 2017, 5:45   
Preciso que alguém resgate uma cachorrinha que foi atropelada na avenida Itararé...
Domingo, 18 Jun 2017, 14:13   
Sra. RAQUEL, não perca tempo, denuncie. Junte o que puder, fotos, vídeos, testem...
Quinta, 15 Jun 2017, 5:16   
Boa tarde!
Me sentindo revoltada!
Tenho há tres anos sete gatos na minha resid...
Quarta, 14 Jun 2017, 13:43   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • Hotel Pet Arca de Noé
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...