All for Joomla The Word of Web Design

Cadelinha torturada a pauladas em SP ganha nova casa em Piracicaba

A cadela agredida por uma idosa de 87 anos a pauladas em Cordeirópolis (SP) ganhou um novo lar nesta quinta-feira (18), em Piracicaba (SP).

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Velha de 87 anos, de Cordeirópolis, batia no animal com um pedaço de pau. Cadelinha será tutelada por empresária de Piracicaba.

Homem que salvou cadela agredida por idosa entrega animal para nova família. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)Homem que salvou cadela agredida por idosa entrega animal para nova família. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)

A cadela agredida por uma idosa de 87 anos a pauladas em Cordeirópolis (SP) ganhou um novo lar nesta quinta-feira (18), em Piracicaba (SP). Das cinco famílias interessadas em adotar a cachorra após campanha na web, a empresária Alessandra Bellucci, de 39 anos, foi a escolhida pelo microempresário Márcio da Silva Ruivo, de 37 anos.

Ruivo ficou responsável pela Mônica, como é chamada a cadela, após ele ter filmado a agressão. "Tive boas referências da adotante e vim conferir. E não tenho dúvidas que ela será bem tratada aqui", disse o microempresário enquanto entregava Mônica à empresária.

A idosa foi flagrada na quinta-feira (11) enquanto agredia o animal de estimação no quintal da casa onde vive, no Centro da cidade. "Não entendo como alguém pode machucar um animal indefeso. Desde que foi agredida, a cadela está na minha casa e não dá trabalho. É muito calma, dócil e nem late", disse Ruivo.

Assista ao vídeo / Globo TV

Velha de 87 anos, moradora de Cordeirópolis (SP), é flagrada em vídeo espancando cadela a pauladas. Animal é resgatado por ONG. (EPTV - 15/04/2013)

Em entrevista à EPTV, a idosa disse que não queria machucar o animal. "Ela (a cadela) matou um gatinho meu. Aí eu bati um pouco, mas não para espancar, porque isso não é do meu feitio. Não era para machucar nem para matar. Eu amo os meus bichos", disse na época.

Mônica e 35 cães

Cadela agredida por idosa de Cordeirópolis (SP) ganha novos amigos. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)Cadela agredida por idosa de Cordeirópolis (SP) ganha novos amigos. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)A nova 'mãe' de Mônica se comoveu com a história da cadela. "No dia em que eu vi o vídeo das agressões, fiquei revoltada. Queria buscá-la na hora. Queria tirá-la daquele lugar e poder cuidar dela. Tenho 35 animais e não sei como alguém é capaz de fazer uma coisa dessas", disse a empresária, que cuida dos bichos em uma chácara no bairro Dois Córregos.

Como ainda não conhecia o novo lar, Ruivo estava disposto a levar a cadela embora se a nova família não mostrasse carinho com Mônica. "Avaliei todas as famílias e a da Alessandra foi a mais recomendada. Ela veio para um paraíso", afirmou.

Mônica, logo que chegou, ficou no colo de Alessandra. Com muitos beijos, a empresária mostrou a nova casa à cadela e a seus novos 'irmãos'. "Amo os animais. Aqui ela será tratada com muito amor e carinho. Como um animal deve ser tratado", disse.

Cadela Mônica e a nova tutora Alessandra Bellucci, de 39 anos, em Piracicaba. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)Cadela Mônica e a nova tutora Alessandra Bellucci, de 39 anos, em Piracicaba. (Foto: Fernanda Zanetti / G1)

Com informações do G1

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Brasil

Comentários

Oi queria saber se vcs resgata animais que estão sendo maltratados,minha visinha...
Quinta, 21 Mar 2019, 14:56   
Bom dia, você é de qual cidade? Tenho interesse!
Quinta, 21 Mar 2019, 10:31   
Me ajudem por favor.
Quinta, 21 Mar 2019, 0:30   
Olá Boa noite! Eu tenho um cãozinho e ele ta fomitando demais... Queria a ajuda ...
Quinta, 21 Mar 2019, 0:29   
Tenho um Rotweiler e um Pastor - caso tenha interesse. 9.9902-7821.
Quarta, 20 Mar 2019, 16:45   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...