All for Joomla The Word of Web Design

Barbárie: vídeo revela terror em granja de porcos no Brasil

Impactantes imagens gravadas dentro de uma granja de porcos cooperada da Aurora mostram a agonia de porquinhos no momento em que funcionários serram seus dentes, cortam seus rabos e pedaços de suas orelhas, sem qualquer anestesia. O sofrimento de suas mães também é inimaginável. Elas vivem presas em minúsculas celas de gestação, num espaço tão pequeno que elas não podem sequer se virar de lado.

0.5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 0.50 (1 Voto)

PETIÇÃO: junte-se à Mercy For Animals pedindo ao Grupo Pão de Açúcar que pare de comprar de fornecedores inescrupulosos que confinam animais em celas ou gaiolas e que realizam mutilações dolorosas nos corpos de porquinhos recém-nascidos.

Anúncio da APIPA | 16/JAN/17

URGENTE - FALTA RAÇÃO PARA GATOS

Os gatinhos hospedados no abrigo da APIPA estão sofrendo, pois falta ração para alimentá-los. Ofereça a sua ajuda para minimizar o sofrimento desses inocentes. Para obter mais informações, ligue para Jane Haddad (86) 99924-1818.
POST NO FACEBOOK

Impactantes imagens gravadas dentro de uma granja de porcos cooperada da Aurora mostram a agonia de porquinhos no momento em que funcionários serram seus dentes, cortam seus rabos e pedaços de suas orelhas, sem qualquer anestesia. O sofrimento de suas mães também é inimaginável. Elas vivem presas em minúsculas celas de gestação, num espaço tão pequeno que elas não podem sequer se virar de lado. Os produtos da Aurora são vendidos nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar (Extra, Pão de Açúcar e Assaí Atacadista).

Se você também se preocupa com os animais e não quer que eles sofram, provavelmente você também sabe que porcos e outros animais têm a mesma capacidade de sofrer que os animais com os quais estamos habituados em nossas casas, como cães e gatos. O que a Mercy For Animals descobriu em uma granja de porcos cooperada da Aurora no Brasil vai te deixar chocado.

Porquinhos com poucos dias de nascidos vivenciam a agonia e o desespero enquanto humanos cruéis serram seus dentes, cortam seus rabos e pedaços de suas orelhas, sem usar qualquer tipo de anestesia. A poucos metros estão as suas mães, que são tratadas como meras máquinas produtoras de carne, presas em minúsculas celas de gestação, pouco maiores que seus próprios corpos, onde não podem sequer virar de lado. Esses animais incrivelmente inteligentes e sociais ficam tão estressados, submetidos a esta experiência de terror, que passam quase o tempo todo mordendo suas celas – um sinal alarmante de que estão enlouquecendo.

Assista ao vídeo / Mercy For Animals (Brasil)

Essa realidade é angustiante e absolutamente inaceitável. Mas, juntos, podemos acabar com esse pesadelo.

Assine agora a PETIÇÃO da Mercy For Animals

Por favor, junte-se à Mercy For Animals pedindo ao Grupo Pão de Açúcar (que vende os produtos da Aurora nas lojas Extra, Pão de Açúcar e Assaí) que pare de comprar de fornecedores que confinam animais em celas ou gaiolas e que realizam procedimentos dolorosos, como mutilações sem o uso de qualquer anestesia. Você pode ajudar a acabar com esse pesadelo. Faça sua parte!
ASSINE A PETIÇÃO

Como maior grupo varejista do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar tem o dever e a obrigação moral de acabar com as piores formas de sofrimento animal em sua cadeia de suprimentos.

E lembre-se: a melhor maneira de garantir que você não está apoiando qualquer sofrimento dos animais é deixando-os fora do seu prato.

Mais informações

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Brasil

Comentários

val
bom dia eu gostaria de saber se aqui em Fortaleza tem o trabalho de vocês porque...
Terça, 23 Jan 2018, 9:27   
QUERO UM CACHORRO DE RAÇA PEQUINÊS DE PREFERÊNCIA QUE SEJA UM FILHOTE, SEM DISTI...
Segunda, 22 Jan 2018, 12:05   
Boa noite aqui no jd são Camilo tem um cavalo caiu no córrego e precisa de ajud...
Domingo, 21 Jan 2018, 18:29   
Os repelentes pra humanos servem também pra uso no cachorro ?
Domingo, 21 Jan 2018, 11:42   
Os repelentes que nós humanos usamos servem também pra uso no cachorro ?
Domingo, 21 Jan 2018, 11:41   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...