All for Joomla The Word of Web Design

Domingo 29: ato contra testes em animais para cosméticos em SP

A The Body Shop® promove, no dia 29 de Julho, próximo domingo, um ato público seguido de caminhada a favor da proibição de testes em animais na indústria cosmética. Iniciativa visa divulgar a campanha 'Para Sempre Contra testes em Animais', que consiste numa petição online que será entregue à ONU ainda este ano.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

A 'The Body Shop' realiza ato com apoio da Natura e parceria com a ONG AMPARA Animal. Iniciativa visa divulgar a campanha 'Para Sempre Contra testes em Animais', que consiste numa petição online que será entregue à ONU ainda este ano.

A The Body Shop® promove, no dia 29 de Julho, próximo domingo, um ato público seguido de caminhada a favor da proibição de testes em animais na indústria cosmética. A concentração será em frente ao vão do Masp, na Avenida Paulista, a partir das 11h e a caminhada, que segue até o Hotel Ibis (na Consolação), está prevista para as 12h. No ponto final da manifestação haverá feira de adoção de pets promovida pela ONG AMPARA Animal, além da confecção de pinturas de arte urbana com as artistas Amanda Pankill e Cleo Moreira, que apresentam como principal identidade visual o grafitti. As pinturas serão leiloadas e o valor arrecadado será direcionado à AMPARA Animal.

Além de chamar atenção para a causa, a ação também tem como objetivo angariar assinaturas para a campanha 'Forever Against Animal Testing' (Para Sempre Contra testes em Animais), lançada pela 'The Body Shop' em parceria com a 'Cruelty Free Internacional'. A iniciativa consiste em um abaixo-assinado (petição online), cuja meta é coletar 8 milhões de assinaturas globalmente. O documento, que já alcançou mais de 7,2 milhões de assinaturas, será submetido à ONU ainda este ano e a expectativa é banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo. A petição online pode ser assinada no site da marca.

Ainda durante o ato na Avenida Paulista, voluntários, colaboradores e promotores irão dividir-se usando patins, perna de pau e segurando bandeirões com mensagens contra testes em animais e percorrerão toda a Avenida Paulista para coletar assinaturas para o abaixo-assinado. A organização do evento também disponibilizará bicicletas guiadas por promotores para sinalizar a caminhada até o Hotel Ibis, onde será o ponto final do ato. A iniciativa conta com o apoio da Natura.

Serviço

Ato contra testes em animais na indústria cosmética
Concentração no vão do MASP
Av. Paulista, 1578, Bela Vista, São Paulo - SP
Próximo domingo, 29/JUL/18, das 11h às 13h

Sobre a campanha 'Para Sempre Contra Testes em Animais'

No Brasil, a campanha 'Para Sempre Contra Testes em Animais' acontece nos mais de 120 pontos de venda espalhados pelo país, no site e nas redes sociais da marca, convidando os clientes a assinarem a petição. A meta é coletar 8 milhões de assinaturas globalmente. Até o momento, mais de 7 milhões de assinaturas já foram coletadas. Os consumidores serão estimulados a usar a hashtag da campanha, #ContraTestesEmAnimais, nas mídias sociais para aumentar a conscientização sobre o assunto.

A 'The Body Shop' foi a primeira marca de cosméticos no mundo a levantar a bandeira contra testes em animais, já que usa ingredientes naturais e livres de crueldade em todos os seus produtos desde a sua fundação em 1976. Em 1989, fez sua primeira campanha de conscientização sobre o tema, também em parceria com a 'Cruelty Free Internacional' (quando o nome era BUAV), resultando na proibição dessa prática no Reino Unido em 1998.

PETIÇÃO THE BODY SHOP & CRUELTY FREE INTERNATIONAL

Nós, que abaixo assinamos, pedimos às Nações Unidas que adotem uma convenção internacional para por fim aos testes de produtos e ingredientes cosméticos em animais no mundo todo e para sempre. Pedimos a todos os países membros que proponham uma resolução na Assembleia Geral das Nações Unidas para iniciar os procedimentos que levarão à convenção. O nosso objetivo é que exista uma norma vinculante e exigível que proíba o uso de animais em testes de cosméticos.
Assinar Petição Agora
ADOTE UM ANIMAL CARENTE!

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Com informações do Jornal Dia Dia

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Brasil

Comentários

ola tenho interesse em adotar um cachorro n importa o sexo q seja filhote.
Sexta, 17 Ago 2018, 11:08   
Estou doando meu cachorro Golden Retriver. Os interessados me ligue no Tel(92)99...
Quarta, 15 Ago 2018, 12:56   
Amo caes e gatos, tenho uma gatinha chamada Nina è uma princesa, tinha um um pri...
Terça, 14 Ago 2018, 12:44   
Não tem que concordar com nenhum bicho todos são iguais e eles não são perigosos...
Domingo, 12 Ago 2018, 22:27   
Boa tarde Milena. Tenho interesse em adotar um filhote macho, de raça tamanho mé...
Sábado, 11 Ago 2018, 14:41   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...