All for Joomla The Word of Web Design

Ajude! Ofereça apoio financeiro para 800 jumentos resgatados na BA

A Frente Nacional de Defesa dos Jumentos (FNDJ) inicia campanha para arrecadar recursos para custear as despesas com os 800 jumentos resgatados na Bahia. Para este fim foram disponibilizados dois meios de contribuição pelos quais o amigo solidário pode oferecer o seu apoio para minimizar o sofrimento destes inocentes, através de depósitos bancários e/ou doando mensalmente via campanha no Catarse. Apresente a sua solidariedade!

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Ofereça a sua ajuda aos 800 jumentinhos resgatados na Bahia, fazendo depósitos bancários e/ou doando mensalmente via campanha no Catarse (plataforma de financiamento coletivo).

A Frente Nacional de Defesa dos Jumentos (FNDJ) inicia campanha para arrecadar recursos para custear as despesas com os 800 jumentos resgatados de uma fazenda no interior da Bahia. Para este fim foram disponibilizados dois meios de contribuição pelos quais o amigo solidário pode oferecer o seu apoio para minimizar o sofrimento destes inocentes, através de depósitos bancários e/ou doando mensalmente via campanha no Catarse (plataforma de financiamento coletivo). Apresente a sua solidariedade!

É o amor que nos move, é o amor que nos faz lutar, é o amor que não nos deixa desistir... Só o amor é capaz de acabar com a maldade. Mostremos a esse mundo que o amor é maior que a ganancia, que o egoismo, que a indiferença... (Frente Nacional de Defesa dos Jumentos)É o amor que nos move, é o amor que nos faz lutar, é o amor que não nos deixa desistir... Só o amor é capaz de acabar com a maldade. Mostremos a esse mundo que o amor é maior que a ganancia, que o egoismo, que a indiferença... (Frente Nacional de Defesa dos Jumentos)

A FNDJ é um movimento constituído por organizações de defesa dos direitos dos animais que tem por objetivo proteger a integridade e o bem-estar dos jumentos brasileiros, e vem atuando de forma decisiva para alcançar esta finalidade.

Assista ao vídeo

Ajuda via depósito em conta bancária

Uma conta bancária foi disponibilizada para receber as doações. Doando R$ 10, você vai contribuir para minimizar o sofrimento destes 800 jumentinhos que estavam sendo massacrados, presos em propriedade rural, onde agonizavam com fome e sede. Deposite na conta abaixo.

União Defensora dos Animais

CNPJ: 03.893.511/0001-78

Caixa Econômica Federal
Agência: 0991
Operação: 003
Conta Corrente: 2184-2

Mais informações

Ajuda mensal via campanha no Catarse

Nesta modalidade, o amigo solidário pode participar do projeto no Catarse, assinando para doar mensalmente e ajudar os 800 jumentinhos resgatados. Os pagamentos são realizados por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, com valores a partir de R$ 10.

Mais informações

 

Quer adotar um jumentinho? 🐴🐴 Segue algumas informações ⬇ 1. As adoções deverão ser feitas em pares, pois os jumentos...

Publicado por Frente Nacional de Defesa dos Jumentos em Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Os jumentos brasileiros estão sendo capturados e mortos para servirem de ingrediente para um suposto "remédio milagroso" na China. Os animais, inclusive fêmeas prenhes e filhotes, estão sendo confinados e mantidos em locais inóspitos, submetidos a situações de extrema crueldade, ficando por vários dias sem receber água e alimentação. Em meio a tal cenário de horror, agonizam até a morte.

A Frente Nacional de Defesa dos Jumentos foi formada com o intuito de suspender os abates e proteger estes animais.

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Brasil

Comentários

ANA
Por favor nescessito de ajuda ,mudou um ser na minha rua ,ela sai e deixa o cach...
Quinta, 21 Mar 2019, 23:54   
Oi queria saber se vcs resgata animais que estão sendo maltratados,minha visinha...
Quinta, 21 Mar 2019, 14:56   
Bom dia, você é de qual cidade? Tenho interesse!
Quinta, 21 Mar 2019, 10:31   
Me ajudem por favor.
Quinta, 21 Mar 2019, 0:30   
Olá Boa noite! Eu tenho um cãozinho e ele ta fomitando demais... Queria a ajuda ...
Quinta, 21 Mar 2019, 0:29   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...