All for Joomla The Word of Web Design

Ensaio fotográfico incentiva adoção de animais carentes em Teresina

O ensaio fotográfico intitulado 'AMOR QUE NÃO TEM PREÇO' teve um nobre objetivo: a adoção. Assim, 30 animais carentes do abrigo da APIPA foram clicados por alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade ESTÁCIO|CEUT, para uma exposição com bichinhos resgatados do abandono e que estão à espera de um lar.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Alunos da Faculdade ESTÁCIO|CEUT realizam exposição de ensaio fotográfico com os animais carentes do abrigo da APIPA, no Parque Nova Potycabana, em Teresina.

Um ensaio fotográfico pet intitulado 'AMOR QUE NÃO TEM PREÇO', com um nobre objetivo: a adoção. Assim, 30 animais carentes do abrigo da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) foram clicados por alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade ESTÁCIO|CEUT, para uma exposição com bichinhos resgatados do abandono e que estão à espera de um lar.

Assista ao vídeo / TV Cidade Verde

Para a sessão de fotos, os cães e gatos ganharam lacinhos e outros adereços. Um estúdio foi improvisado na própria APIPA. Para a professora Neulza Bangoim, uma das coordenadoras do projeto, o resultado tem sido surpreendente e a ideia é tornar a exposição itinerante.

"É triste a situação de animais abandonados em Teresina, que muitas vezes se tornam um caso de saúde pública. Pensamos em um projeto que envolvesse os alunos e despertasse neles a responsabilidade social. A exposição ficou linda... ajudar nessa causa é engrandecedor e nos torna felizes", conta a professora, que ressalta que todo o trabalho foi realizado pelos estudantes do curso de Publicidade e Jornalismo.

A exposição contemplou cães e gatos, filhotes e adultos, e até mesmo com algum tipo de deficiência. Porém, TODOS SAUDÁVEIS. Dos animais clicados no ensaio, alguns já foram adotados. Confira, abaixo, uma pequena mostra do ensaio.

Fotos: Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade ESTÁCIO|CEUT

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

"Em conjunto com a APIPA tivemos a ideia de fotografar também animais deficientes que são mais difíceis de serem adotados. Mas todos eles são saudáveis e alguns até castrados", reitera.

A exposição aconteceu neste domingo (04) no Parque Nova Potycabana. Os visitantes que se fizeram presentes puderam também doar ração e produtos de limpeza para a APIPA.

"Ficamos felizes na receptividade das pessoas. A APIPA tem um trabalho belíssimo e que precisa sempre da nossa ajuda, pois eles abrigam muitos animais que precisam de cuidados. A dívida da Associação com a clínica que cuida dos animais doentes está em R$ 31 mil. Nessa ação, resolvemos não pedir dinheiro, mas toda ajuda com material de limpeza, jornal e alimento para os bichinhos é bem vinda", disse Bangoim.

Parque Nova Potycabana, 4 de junho/17. (Fotos: Jane Haddad)

A coordenadora administrativa da APIPA, Jane Haddad, comemorou a iniciativa que 'abre portas para uma adoção com amor e responsabilidade'.

Reggae Animal Solidário

Neste domingo, 4 de junho, além da exposição do ensaio fotográfico, outro evento foi realizado em prol do abrigo, o Reggae Animal Solidário promovido pelo Pancadão BERTSOM, no Tropical Bebidas (Av. Odilon Araújo, 1765, Cristo Rei, Zona Sul de Teresina). Este maravilhoso evento beneficente arrecadou ração e outros donativos para os peludinhos da APIPA.

Reggae Animal Solidário com Pancadão BERTSOM, no Tropical Bebidas. (Fotos: Jane Haddad)

A APIPA agradece aos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade ESTÁCIO|CEUT, aos amigos do Pancadão BERTSOM e ao Tropical Bebidas, pelos grandiosos gestos de solidariedade em prol de nossa entidade. Agrademos também a todos que participaram na realização das primorosas ações beneficentes, aos que se fizeram presentes aos eventos e pelas doações recebidas. Agradecemos a todos, em nome dos animais carentes que abrigamos e protegemos.

Atualmente, a Associação abriga cerca de 380 animais, considerando cães e gatos. Uma grande parte deles acabam ficando residentes no abrigo, pois as pessoas preferem adotar os filhotes, enquanto os adultos estão permanecendo lá. A entidade não tem nenhum apoio de instituição pública ou privada. Quem se interessar em ajudar pode fazer doações de materiais diversos, como produtos de limpeza para o abrigo, rações e produtos de higiene para os bichos e ainda fazer doações em dinheiro.

A APIPA sobrevive unicamente de doações. Ofereça a sua ajuda e um pouquinho do seu amor!

Contas Bancárias da APIPA (doações)*

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

Caixa Econômica Federal

Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

Banco Santander

Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Outras formas de ajudar a APIPA

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Com informações do Bicharada

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Piauí

Comentários

ANA
Por favor nescessito de ajuda ,mudou um ser na minha rua ,ela sai e deixa o cach...
Quinta, 21 Mar 2019, 23:54   
Oi queria saber se vcs resgata animais que estão sendo maltratados,minha visinha...
Quinta, 21 Mar 2019, 14:56   
Bom dia, você é de qual cidade? Tenho interesse!
Quinta, 21 Mar 2019, 10:31   
Me ajudem por favor.
Quinta, 21 Mar 2019, 0:30   
Olá Boa noite! Eu tenho um cãozinho e ele ta fomitando demais... Queria a ajuda ...
Quinta, 21 Mar 2019, 0:29   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...