All for Joomla The Word of Web Design

Sábado 30: ajude a APIPA no 'Dia de Cooperar 2018' em Teresina

A APIPA vai estar participando do Dia de Cooperar 2018 em Teresina, o Dia C, fazendo coleta de doações (ração e material de limpeza) e prestando informações acerca do trabalho assistencial que a Entidade desenvolve em Teresina. Convidamos os amigos a tomarem parte neste evento, que é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Piauí, SESCOOP/PI, com realização neste sábado, 30 de junho, no Teresina Shopping, a partir das 17 horas.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

O Dia C, Dia de Cooperar 2018 em Teresina, acontece no próximo sábado no Teresina Shopping e os participantes terão a oportunidade de 'cooperar com a APIPA' levando doações de rações e materiais de limpeza para ajudar o abrigo de animais carentes mantido pela Entidade.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais, APIPA, vai estar participando do Dia de Cooperar 2018 em Teresina, o Dia C, fazendo coleta de doações para o seu abrigo de animais carentes (ração e material de limpeza) e prestando informações acerca do trabalho assistencial que a Entidade desenvolve em Teresina. Convidamos os amigos a tomarem parte neste belíssimo evento, que é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Piauí, SESCOOP/PI, com realização neste sábado, 30 de junho, no Edifício Garagem do Teresina Shopping, a partir das 17 horas.

Informamos que a entrada de pets não será permitida. Participe com a sua família e não se esqueça de fazer a sua doação à APIPA.

Post no Facebook

Dia de Cooperar - Dia C

Com o intuito de realizar projetos transformadores em vários municípios do país, diversas cooperativas desenvolvem o Dia de Cooperar, um movimento nacional que estimula o desenvolvimento das comunidades brasileiras. No próximo dia 30/06 (sábado), das 17h às 21h, essas cooperativistas e voluntários se reúnem junto à equipe do Sistema OCB/SESCOOP-PI, no Edifício Garagem do Teresina Shopping, para comemorar o avanço desse movimento.

No Piauí, cerca de 66 cooperativas e 40 voluntários pretendem beneficiar aproximadamente 10.000 mil pessoas apenas no dia 30 de junho. "Ao colocar em prática o princípio cooperativista do Interesse pela Comunidade, nos empenhamos em melhorar a vida de todos aqueles que vivem ao nosso redor", declara o presidente do Sescoop-PI, Leonardo Eulálio. No encontro, serão oferecidos gratuitamente os serviços de: saúde, beleza, cidadania e lazer.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Piauí - SESCOOP/PI adotou um tema especial: a doação de órgãos. Ao longo de 2018, as cooperativas piauienses realizarão serviços voluntários com prestação de serviços às comunidades nas quais estão inseridas, tratando sobre transplante de órgãos.

Dia C em Teresina - atrações do evento

A atração principal da noite é o ator e comediante Lucas Veloso, conhecido pela carreira de sucesso no humor e teatro desde seus 5 anos, onde atualmente segue os passos do pai, o humorista Shaolin.

Quem também fará apresentação é O Mágico Nícolas que começou sua carreira aos 19 anos, e logo começou a atuar profissionalmente em bares e restaurantes da noite paulistana. Além de aparições nas pegadinhas do Silvio Santos, em 2005, ganhou o 'Se vira nos 30', quadro do programa do Faustão, com um número inédito, que depois, foi repetido em diversos shows em programas televisivos.

A atração musical fica por conta da Cooperativa dos Músicos do Estado do Piauí (Capivara) com os mais diversos estilos musicais.

Já a animação da criançada será realizada pelo o animador, Bruno Farias, que ficou conhecido no Estado pelo resgate das cantigas tradicionais mirins. O artista mergulha no universo infantil com o seu personagem, Bino Carambolo, cuja temática segue linha educativa e informativa.

Em 2018, o Dia de Cooperar pretende continuar estimulando o desenvolvimento de projetos contínuos que abraçam integralmente os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O intuito do movimento dessas cooperativas é o de alcançar as 169 metas para tornar o mundo um lugar menos desigual.

ADOTE UM ANIMAL CARENTE!

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Com informações do SESCOOP/PI

Anúncio da APIPA | 03/NOVEMBRO/2018

Ajude agora! Falta JORNAL no abrigo da APIPA

Amigos, estamos sem jornal no nosso abrigo. Precisamos, com urgência, deste item de primeira necessidade. Ajude-nos agora, sem jornal não há vida digna no abrigo. Mais informações com Isabel Moura (86) 99951-0201 e Jane Haddad (86) 99924-1818..
Confira Post no Facebook

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Piauí

Comentários

Gostaria de adotar um filhote de poodle...
Desde já agradeço.
Quinta, 8 Nov 2018, 16:07   
Boa noite! Estou doando um rotiwiller, de 8 anos em perfeita saúde, pois minha f...
Domingo, 4 Nov 2018, 22:07   
Minha vizinha mantém um cachorro preso 34 horas por dia ele faz barulhos ensurde...
Domingo, 4 Nov 2018, 6:34   
Oi onde eu encontro vocês em Sorocaba
Pois tenho uma denuncia a fazer perto de...
Sexta, 2 Nov 2018, 20:37   
Queria um filhote de gato que seja macho. pode ser qualquer raça.
Sexta, 2 Nov 2018, 17:05   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...