All for Joomla The Word of Web Design

APIPA recebe doação do ilustre amigo Whindersson Nunes

Whindersson Nunes mais uma vez visita a APIPA para manifestar seu amor e solidariedade fazendo generosa doação de ração aos animais carentes assistidos pela Entidade. Nesta semana, a Associação inicia uma nova campanha para coletar alimentos e outros donativos para o seu abrigo.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Whindersson Nunes mais uma vez visita a APIPA para manifestar seu amor e solidariedade fazendo generosa doação de ração aos animais carentes assistidos pela Entidade. Nesta semana, a Associação inicia uma nova campanha para coletar alimentos e outros donativos para o seu abrigo.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes visitou durante a tarde de terça-feira (18) a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), organização não governamental que acolhe cães e gatos abandonados em situação de vulnerabilidade na cidade de Teresina. O humorista levou vários sacos de ração para os animais e, na saída, foi abordado por dezenas de crianças.

 
Whindersson Nunes faz doações e pede ajuda para APIPA

O youtuber piauiense Whindersson Nunes visitou na tarde de terça-feira (18) a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa). A visita foi registrada no stories do Instagram oficial do artista. Saiba mais: https://goo.gl/qFDhvU #PortalGP1 #GP1 #Whinderssonnunes

Publicado por GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí em Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Isabel Moura, uma das fundadoras da ONG, contou que Whindersson fez a visita de surpresa. “Ele nem combinou nada. Estávamos fazendo nossos trabalhos da semana, de todo dia, e ele chegou lá. Foi uma surpresa ótima, ele é um rapaz muito bom, e nós já estávamos desesperadas com a falta de ração para os animais!”, disse.

Isabel conta que a Associação atualmente sofre com a escassez de ração, medicamentos e produtos de limpeza. Recentemente, a APIPA iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos. Atualmente, a Entidade abriga 277 animais, sendo 203 gatos e 74 cães, que consomem cerca de 1200 kg de ração por mês.

Whindersson contou, através do seu perfil no Instagram, que seu primeiro animal de estimação foi uma cadela adotada na APIPA, e pediu aos seguidores que se sensibilizassem com a situação da Associação. Durante a visita, o humorista piauiense brincou com os animais assistidos pela APIPA e relembrou visitas anteriores.

“A fundação APIPA vive de doações. O pessoal deixa abandonado lá. Tem muito animalzinho, mais de 200 animais que precisam de tanta coisa, de medicamentos. Se você puder doar, doe. Se você puder ajudar, eles ficarão muito felizes, e os animais também. Foi lá que adotei a minha primeira cachorrinha, que já faleceu. Eu tenho um carinho enorme por lá”, falou Whindersson no stories do Instagram, nesta terça-feira (18).

Nosso querido @whinderssonnunes veio visitar o abrigo e além de doar ração também nos deu total apoio gravando e falando sobre a importância do nosso trabalho! Estamos a quase 11 anos lutando pelos direitos dos animais, e receber o carinho e o apoio dele e claro de todos vocês pra gente é mágico! Obrigada Whinderson! Pelo exemplo que vc nos deu! E faça como ele! Venha conhecer o abrigo da Apipa e se encantar com nossos animais! ❤🐱🐕

Publicado por Apipa em Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Depois da brincadeira com os animais, Whindersson saiu do local e comprou cerca de 85 kg de ração para cães e gatos. Ao voltar para entregar a doação na Associação, foi surpreendido por dezenas de crianças que aguardavam para conhecer o youtuber.

A APIPA convida você também, amigo internauta, a manifestar seu amor e generosidade fazendo a sua doação aos animais carentes assistidos por nossa instituição. Os principais produtos que podem ser doados são ração para cães e gatos, medicamentos veterinários e materiais de limpeza, que podem ser entregues diretamente no abrigo (endereço abaixo), ou ainda em vários pontos de coleta na cidade de Teresina.

Confira pontos de coleta e o que doar

Doe ração e concorra a Super Prêmio

Jane Haddad, gerente do abrigo da APIPA, fala sobre a situação atual da Associação em entrevista concedida à TV O Dia, nesta quarta-feira, 19 (vídeo).

Assista  ao vídeo / TV O Dia

Entre as diversas formas de participação para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA, existe uma maneira bem simples e rápida de ajudar, fazendo as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário. O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro.

Contas Bancárias da APIPA (doações)*

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

Caixa Econômica Federal

Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

Banco Santander

Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Para obter mais informações, ligue:
Isabel Moura (86) 99951-0201 / Jane Haddad (86) 99924-1818

ADOTE UM ANIMAL CARENTE!

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Com informações da TV Clube

Anúncio da APIPA | 22/JANEIRO/2019

Ajude agora! Falta RAÇÃO para GATOS no Abrigo da APIPA

Amigo da APIPA, nosso abrigo está sem estoque de RAÇÃO para GATOS (quase ZERADO) e precisamos alimentar mais de 230 bichanos (adultos e filhotes). Ajude esses inocentes para que o alimento não lhes falte, fazendo a sua doação de RAÇÃO para GATOS agora, pois a fome não espera! Informações com Isabel (86) 99951-0201 e Jane (86) 99924-1818.
Veja post no Facebook

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Piauí

Comentários

Bom dia, Luciana. Infelizmente não temos mais vaga.
Quinta, 21 Fev 2019, 9:00   
Bom dia, Aline. Infelizmente não temos mais vaga.
Quinta, 21 Fev 2019, 8:59   
Bom dia, Alexandre! Temos sim. Venha nos visitar e conhecer o nosso abrigo.
Quinta, 21 Fev 2019, 8:53   
Bom dia, eu nao moro no Brasil e ja estou proximo a viajar para o exterior,???
...
Quinta, 14 Fev 2019, 15:42   
Vcs estão tendo filhote de 6 meses medio porte ou grande porte, pode ser médio p...
Quarta, 13 Fev 2019, 8:49   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...