All for Joomla The Word of Web Design

'Vem Pro Parque 2018' terá 1ª CãoMinhada Solidária de Teresina

Acontece nos próximos dias 24 e 25 de novembro mais uma edição do 'Vem Pro Parque'. O evento é uma inciativa do Sesc Piauí em parceria com o portal Clube Notícias, que contam com mais de 200 parceiros, entre instituições públicas e privadas. Dentre as ações que serão realizadas no evento, teremos a 1ª Cãominhada do Vem Pro Parque, que acontece a partir das 19h do domingo (25), com participação de cães e seus tutores.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

A 1ª Cãominhada do Vem Pro Parque acontece a partir das 19h do domingo, 25 de novembro, no Parque Potycabana, em Teresina.

Acontece nos próximos dias 24 e 25 de novembro mais uma edição do 'Vem Pro Parque'. O evento é uma inciativa do Sesc Piauí em parceria com o portal Clube Notícias, que contam com mais de 200 parceiros, entre instituições públicas e privadas, que levarão ao Parque Potycabana vários serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura, cidadania, lazer e ações de conscientização ambiental e valorização do planeta. Dentre as ações que serão realizadas no evento, teremos a 1ª Cãominhada do Vem Pro Parque, que acontece a partir das 19h do domingo (25), com participação de cães e seus tutores.

A 1ª CãoMinhada Solidária de Teresina traz a temática 'Castração é a Solução', com a ideia de incentivar a castração dos animais, ato de amor que traz benefícios para a saúde do seu Pet, além de contribuir para reduzir o alarmante número de cães e gatos abandonados em nossa cidade. Para participar desta ação solidária, basta preencher a ficha de inscrição e doar 1 Kg de ração para cão ou gato.

Participação da APIPA no 'Vem Pro Parque 2018'

A APIPA vai participar do 'Vem Pro Parque 2018' nos dois dias do evento, sábado e domingo, a partir das 17h. A Entidade vai estar com seu estande coletando donativos para o abrigo e disponibilizando à venda alguns de seus produtos exclusivos. Ao comparecer a este maravilhoso evento, não se esqueça de oferecer a sua doação para os animais carentes assistidos pela APIPA. A sua participação solidária vai contribuir para minimizar o sofrimento dos nossos animais. Contamos com o seu apoio.

Disponibilizamos à venda essas lindas camisetas, além de outros produtos exclusivos da APIPA. Esperamos por você! (Imagens: APIPA / Facebook)

A vice-presidente da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), Karine Aguiar, ressalta que o objetivo do evento é levantar a bandeira da proteção aos animais. “O evento e a APIPA tem isso em comum, que é levar a educação e conscientização sobre prevenção aos maus-tratos e proteção dos animais”, explicou.

A APIPA está preparando uma programação especial para as pessoas que participarem desta 1ª cãominhada. A Associação vai distribuir folders com conteúdo informativo sobre a importância da castração dos pets, visando conscientizar a sociedade acerca da guarda responsável de animais de estimação.

As inscrições para a 1ª CãoMinhada Solidária de Teresina foram abertas na internet. Não perca a oportunidade e inscreva logo seu amiguinho neste evento que foi pensado exclusivamente pra ele.

Inscrição: bit.ly/caominhadainscricao

Mais informações sobre o Vem Pro Parque 2018: Facebook - Instagram

Participe com o seu amigo! (Imagem: Vem Pro Parque / Facebook)Participe com o seu amigo! (Imagem: Vem Pro Parque / Facebook)

Sobre a APIPA

Atualmente a APIPA presta assistência a 277 animais, sendo 193 gatos e 84 cães. Diariamente a Associação faz coleta de doações para manter seu abrigo de animais carentes, como ração para cães e gatos, jornais, materiais de limpeza e medicamentos veterinários. “o abrigo necessita muito da ajuda de todos para continuarmos recebendo e tratando os animais. Sempre recolhemos animais vítimas de casos bárbaros que precisam ser tratados em clínicas veterinárias e isso nos traz um custo muito grande. Além disso, temos um baixo estoque de ração que precisa sempre de doações”, ressaltou.

"Eventos como o 'Vem Pro Parque' são importantes porque podemos sensibilizar também a sociedade para proteção aos animais".

Entre as diversas formas de participação para contribuir com o trabalho assistencial da APIPA, existe uma maneira bem simples e rápida de ajudar, fazendo as doações em dinheiro por meio de transferência/depósito bancário. O amigo também pode fazer doações (online) por meio do PagSeguro.

Contas Bancárias da APIPA (doações)*

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

Caixa Econômica Federal

Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

Banco Santander

Ag: 4326 / CC: 13000087-4
ADOTE UM ANIMAL CARENTE!

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Com informações do Clube Notícias

Anúncio da APIPA | 22/JANEIRO/2019

Ajude agora! Falta RAÇÃO para GATOS no Abrigo da APIPA

Amigo da APIPA, nosso abrigo está sem estoque de RAÇÃO para GATOS (quase ZERADO) e precisamos alimentar mais de 230 bichanos (adultos e filhotes). Ajude esses inocentes para que o alimento não lhes falte, fazendo a sua doação de RAÇÃO para GATOS agora, pois a fome não espera! Informações com Isabel (86) 99951-0201 e Jane (86) 99924-1818.
Veja post no Facebook

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Piauí

Comentários

Bom dia, eu nao moro no Brasil e ja estou proximo a viajar para o exterior,???
...
Quinta, 14 Fev 2019, 15:42   
Vcs estão tendo filhote de 6 meses medio porte ou grande porte, pode ser médio p...
Quarta, 13 Fev 2019, 8:49   
Bom dia quero saber se vcs tem cachorro de médio a grande porte pra adoção
Terça, 12 Fev 2019, 8:40   
Que na rua da lagoa jaguaquara tem uma casa com um cachorro todo motratado o cac...
Sábado, 9 Fev 2019, 11:48   
oi gostaria de saber se vocês poderia resgata um cachorros macho de rua ele esta...
Sábado, 9 Fev 2019, 11:32   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...