All for Joomla The Word of Web Design

Por um 2019 melhor para APIPA: vamos quitar as dívidas da Entidade?

Amigos da APIPA, precisamos e esperamos que o ano de 2019 seja melhor. E para retomar o curso normal de nossas ações visando minimizar o sofrimento dos animais maltratados, é preciso que paguemos as nossas dívidas. Ajudem-nos a resolver este problema.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Amigos da APIPA, precisamos e esperamos que o ano de 2019 seja melhor. E para retomar o curso normal de nossas ações visando minimizar o sofrimento dos animais maltratados, é preciso que paguemos as nossas dívidas. Ajudem-nos a resolver este problema.

As elevadas dívidas que a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) vem acumulando em clínicas veterinárias (atualmente somam cerca de R$ 56 mil) estão inviabilizando as ações da Entidade, pois a impedem de realizar novos resgates e acolhimentos de animais que estão vivenciando maus-tratos e situação de extrema vulnerabilidade em nossa cidade, e que precisam de nossa ajuda urgente para ter seu sofrimento minimizado. Esta é uma situação desesperadora que nos angustia e que nos causa imensa tristeza, pois vem tornando as nossas ações impraticáveis por não podermos arcar com as despesas.

Assista ao vídeo / TV Assembleia

Conheça mais sobre o nosso trabalho assistencial assistindo a este documentário sobre a luta da APIPA pelos animais carentes de Teresina (vídeo).

Assista ao vídeo / Trabalho da APIPA

O ano de 2019 já se aproxima trazendo consigo os anseios e esperanças de dias melhores para as ações da nossa Entidade, que contando com a sua imprescindível participação vão resultar, sobretudo, em podermos prestar o devido auxílio àqueles inocentes que são vítimas de crueldade, como também proporcionar condições melhores para os animais carentes acolhidos no nosso abrigo. Vale enfatizar que a quitação das dívidas é de extrema importância e que a colocamos como meta prioritária para resolvermos parte deste grandioso problema, pois é preciso que se honre os compromissos assumidos com as nossas clínicas parceiras, dando assim continuidade ao nosso trabalho de assistência aos animais.

Viemos aqui pedir aos amigos e a toda a sociedade que se unam agora formando uma corrente de amor e solidariedade com objetivo de arrecadarmos o montante necessário para quitação de nossas dividas junto às nossas clínicas parceiras, pois estas precisam receber por seu serviço prestado. Lembrando que o nosso trabalho, que jamais pode parar, deve prosseguir para que voltemos a executar as nossas providenciais ações visando o bem dos animais que estão em situação maus-tratos em nossa cidade.

A presidente da APIPA, Daniela Ramos, concedeu entrevista ao programa Bom Dia Assembleia desta quinta-feira (27), onde falou aos piauienses acerca das dívidas acumuladas em clínicas veterinárias e sobre a situação atual da Entidade. A presidente aproveitou o espaço para convidar a sociedade a participar no trabalho que a Associação desenvolve em prol dos animais carentes em Teresina, destacando a importância das doações para o abrigo (vídeo).

Assista ao vídeo / TV Assembleia

Faça a diferença

Para tomar parte nesta corrente de amor e solidariedade e dar a sua contribuição para a APIPA pagar as suas dívidas, pedimos que deposite a quantia que desejar numa de nossas contas bancárias. Lembrando que as doações também podem ser realizadas (online) por meio do PagSeguro. É somente com a sua participação solidária que poderemos contornar estas dificuldades e retomar o curso normal dos nossos trabalhos. Lembre-se que a sua atitude generosa vai representar um grande gesto de amor para com os bichinhos que sofrem e que poderão ser amparados por nossa instituição. Por favor, não deixe de participar.

Post no Instagram

Contas Bancárias da APIPA (doações)*

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil

Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

Caixa Econômica Federal

Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

Banco Santander

Ag: 4326 / CC: 13000087-4
ADOTE UM ANIMAL CARENTE!

Para adotar um amiguinho em Teresina, PI, conheça o abrigo de animais carentes da APIPA.

CNPJ: 10.216.609/0001-56 | APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à UNINOVAFAPI)
Teresina, PI - CEP 64073-167 - (86) 98846-8020 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - MAPA
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.

Anúncio da APIPA | 09/JANEIRO/2019

Ajude agora! Falta RAÇÃO para GATOS no Abrigo da APIPA

Amigo, nosso abrigo passa por situação de emergência. O estoque de RAÇÃO para GATOS está ZERADO e precisamos alimentar 182 bichanos todos os dias. Ajude-nos agora, pois a fome não espera! Mais informações com Isabel Moura (86) 99951-0201 e Jane Haddad (86) 99924-1818.
Veja post no Facebook

Classificação Geral (0)

0 de 5 estrelas

Postar comentário

Anexos

termos e condições.
  • NENHUM COMENTÁRIO POSTADO
    SEJA O PRIMEIRO!

Últimas No Piauí

Comentários

Gostaria de fazer a doação de uma cachorro. Como faço.
Quarta, 16 Jan 2019, 21:29   
- boa noite
Me mudei recentemente numa casa no Eden, casa do lado tem dois c...
Terça, 15 Jan 2019, 21:09   
ola ,bom dia!
meu nome e Regina Flora ,residente da rua Amalia Fernandes Rodrig...
Quarta, 9 Jan 2019, 8:33   
Senhor Ennio campeão eu quero adotar este dálmata
Terça, 8 Jan 2019, 6:39   
Que tipo devtrataneto
Domingo, 6 Jan 2019, 7:44   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...