Conheça a APIPA

Pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos. Nossa instituição tem por finalidade proteger e assistir animais carentes por meio de trabalho voluntário. Seja, você também, um voluntário da APIPA. Esperamos por você!

5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5.00 (1 Voto)

Relatórios mensais das prestações de contas sobre os recursos financeiros geridos pela Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - APIPA®, com foco na transparência administrativa da Entidade.

Leia mais...

5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5.00 (2 Votos)

Venha ser um Voluntário da APIPA, colocando em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) é uma pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, que sobrevive de doações, contribuições de associados e do amor de amigos solidários. É uma ONG sediada em Teresina, PI, com finalidade de proteger e assistir animais carentes por meio de trabalho voluntário. Como tal, temos muitos serviços e, por sermos desprovidos de verbas, necessitamos do trabalho solidário de pessoas generosas que amam os animais. É aí que entra o voluntariado, que pode ser exercido todos os dias.

Leia mais...

4.5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4.50 (1 Voto)

Veja como adotar um animal do nosso abrigo.

Para adotar um amiguinho do Abrigo de Animais da APIPA, o adotante deve comparecer à nossa sede (endereço abaixo) munido de cópias (xerox) dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), uma foto da pessoa que vai tutelar o animal (adotante), comprovante de residência e os documentos originais. Os documentos vão fazer parte de um cadastro de adoção responsável, que visa garantir a segurança e o bem-estar dos animais adotados, podendo haver supervisão pós adoção, como forma de acompanhar a adaptação dos animais ao novo lar e, também, para coletar outras informações. Todas as medidas visam combater os maus-tratos e garantir o bem-estar dos inocentes adotados.

Leia mais...

3 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 3.00 (3 Votos)

A APIPA é uma instituição sem fins lucrativos e tem dificuldade financeira. Pedimos aos amigos que ajudem na manutenção do nosso abrigo de animais.

Nós convidamos você, visitante do nosso site, a participar ajudando na manutenção do nosso abrigo de animais. Seja você também um solidário a nos ajudar colaborando para minimizar o sofrimento desses pobres seres inocentes e indefesos. A sua atitude vai fazer a diferença!

Leia mais...

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Amigo visitante, aqui você pode enviar-nos a sua mensagem. Converse conosco!

Aqui, nós estamos abertos ao diálogo. Use o nosso formulário de contato para nos enviar a sua mensagem.

Nós teremos prazer em dialogar com você!

Leia mais...

4.75 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4.75 (2 Votos)

FSC - FORMULÁRIO DE SÓCIO-CONTRIBUINTE

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos. A sua participação é imprescindível para podermos alcançar com plenitude os nossos objetivos, sempre buscando minimizar a dor, o sofrimento, visando o bem-estar dos animais abandonados, desamparados. Venha juntar-se a nós nesta jornada de luta amorosa. Faça o seu Cadastro de Sócio-contribuinte e seja mais um solidário a nos ajudar.

Leia mais...

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Veja algumas informações úteis para você cuidar melhor de seus animais de estimação e para você expandir suas responsabilidades para com a sociedade.

Antes de adquirir um animal, considere que seu tempo médio de vida é de 12 anos. Pergunte à família se todos estão de acordo, se há recursos necessários para mantê-lo e verifique quem ficará cuidando do animal nas férias ou durante feriados prolongados.

Leia mais...

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS – APIPA

Capítulo I – Da Denominação, Sede e Fins

Art. 1º - A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais – APIPA – constituída em 10 de dezembro de 2007, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e tempo de duração indeterminado, com sede provisória na Av. Homero Castelo Branco, nº 2601, Teresina – PI; e foro também no município de Teresina, estado do Piauí.

Leia mais...

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Colabore com a construção da nossa sede.
Ajude-nos a realizar este sonho!

Estamos lançando uma campanha para arrecadar recursos para a construção da nossa sede. Já dispomos de um terreno que nos foi doado. Já temos também, um projeto arquitetônico que nos foi oferecido por uma arquiteta. Já podemos contar com engenheiros que se disponibilizaram a nos ajudar na execução do projeto. Mas ainda nos falta o indispensável, o imprescindível, que são os recursos financeiros para a realização da obra.

Leia mais...

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Veja algumas formas de ajudar os animais carentes assistidos pela APIPA

Contando com a colaboração de nossos associados, que não são muitos, tentamos manter da melhor forma possível nosso abrigo e o atendimento aos nossos amiguinhos abandonados que a todo momento precisam de nós.

Leia mais...
Página 1 de 2

Comentários

Comenta-se que o Piaui é pura ignorancia.......tõ fora!!!!
Domingo, 23 Jul 2017, 2:17   
O mundo precisa de mudanças de paradigma urgente!!! não acredito que uma criança...
Sábado, 22 Jul 2017, 19:24   
Ana
Elas ainda não foram encontradas?
Sábado, 22 Jul 2017, 10:18   
Nao entendo por que o mundo esta tao traiçoeiro ultimamente podia chegar um home...
Sexta, 21 Jul 2017, 23:12   
Quero criar um cachorro pequeno, ainda tem filhote?
Sexta, 21 Jul 2017, 15:16   
Parceiros Colaboradores
  • Restaurante Tomato
  • Pet House
  • Pet of Dreams
  • Criar Centro Veterinário
  • JC Adestrador
  • Clin Pet Veterinária

Newsletter

Assine a nossa Newsletter para receber os informativos da APIPA.
Cadastre-se agora. É gratuito!

Seja um sócio da APIPA

Associando-se à APIPA você vai estar praticando uma importante ação em benefício dos animais desprotegidos.

Seja um voluntário da APIPA

Venha colocar em prática as suas habilidades e o seu talento, em benefício dos animais carentes. Saiba como...